Terapia Bioquântica
O corpo humano é formado por vários sistemas que são compostos de átomos. Diariamente agentes agressores (transformadores de energia elétrica, antenas de transmissão, celulares, lâmpadas eletrônicas, linhas de transmissão de energia elétrica etc.) emitem ondas eletromagnéticas com alta frequência que desequilibram as frequências de nossos átomos. A Bioquântica restabelece as frequências originais de funcionamento desses átomos no nosso corpo.
Quando os átomos estão vibrando fora do seu padrão de frequência, o PH do nosso sangue se altera, os parasitas (vírus, bactérias, fungos e vermes) se desenvolvem rapidamente, os ossos se enfraquecem, cansamos com facilidade, a insônia é frequente e aparecem dores musculares e nas articulações. Toda a doença é inicialmente biofísica e só depois bioquímica.
Ao colocarmos o nosso corpo sob a ação de vibrações saudáveis, como a energia bioquântica, conseguimos reestabelecer o equilíbrio e a saúde, fazendo o corpo vibrar na frequência correta, original. As dores tendem a desaparecer, as lesões e feridas cicatrizam mais rapidamente e o corpo se preserva mais saudável.
O fato é que nossa energia está desequilibrada e nós estamos cansados e com problemas que não enxergamos ou que não aparecem em qualquer tipo de exame. Procuramos mostrar isso para que você perceba onde, muitas vezes, estão as dores. Nosso colchão com energia bioquântica, através de um circuito eletrônico específico e uma antena, emite um conjunto de ondas eletromagnéticas que “banham” o corpo, auxiliando no restabelecimento das nossas frequências de equilíbrio e saúde.
Os benefícios desta Terapia Bioquântica são enormes, nem podemos mensurar a sua plenitude, mas relacionamos alguns importantes para nosso corpo:
❖ Previne a osteoporose;
❖ Alivia dores musculares e ósseas;
❖ Acelera a cicatrização de lesões (feridas, torções e etc.)
❖ Alivia as dores nas pernas;
❖ Alivia enxaquecas;
❖ Melhora a imunidade (contra gripes, infeções e etc.)
❖ Melhora a qualidade do sono;
❖ Melhora a energia física e mental.