Infravermelho Longo
Através de uma alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram uma onda, que simula as características mais benéficas dos raios solares, idêntica aos raios de infravermelho longo emitido pelo sol, no início das manhãs e finais de tardes, que possui um comprimento de onda de 4 a 14 mícrons. É constituído por um composto científico sofisticado, produzido através de um processo com platina, titânio, alumina, turmalina negra e óxidos catalizadores, todos a 99% de pureza.
As moléculas de água, quando expostas às toxinas do corpo, começam a se aglomerar, ou seja, uma molécula se une a outra, formando uma estrutura chamada Clusters, que pode aumentar em até 10 vezes do seu tamanho original. Descobriu-se que existem duas maneiras de romper esse cluster para deixar as toxinas saírem e serem eliminadas pelo organismo. Uma delas é tomar remédio para a tensão muscular e a outra, é usar o infravermelho longo. Com o Infravermelho Longo, as moléculas de água vibram e quebram a cadeia molecular H2O+H2O, energizando e rejuvenescendo cada molécula do organismo proporcionando melhor circulação, visto que o corpo humano é composto por, em média, 70% de água (H2O) no seu peso total.
O uso constante, noite após noite, faz um trabalho extraordinário para o nosso corpo, evitando também o acúmulo de novas impurezas, uma vez que o sistema autônomo ajuda você nesta hora.
Para comprovar a ação dessa terapia, façamos um teste com uma fruta acida. Deixar uma parte da fruta em contato com o infravermelho longo e outra não. Após 15 minutos já teremos a comprovação dos efeitos. No caso de utilizar um limão, a parte que estava em contato com o infravermelho ficará com o pH menos ácido, podendo ser provado na hora. Da mesma forma, o sal de cozinha também poderá ser exposto neste teste rápido, tornando o seu pH menos ácido.
Conforme pesquisa realizada pela Universidade de Cambridge na Grã-Bretanha são inúmeros os benefícios do uso constante da terapia do infravermelho longo:
➢ Acelera o processo de renovação celular;
➢ Melhor crescimento e desenvolvimento das células vivas em seres humanos;
➢ Estimula a circulação do sangue e equilibra nosso metabolismo naturalmente, sendo assim as toxinas saem do corpo via urina e transpiração;
➢ Melhora a fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo, (que causa câimbras);
➢ Diminuição de até 75% das dores relacionadas às articulações.